Cenaic Itapeva

 

Há  15 anos, em abril a escola CENAIC de Itapeva abria as portas; não a primeira escola, mas da primeira unidade do que hoje chamamos de Centro Nacional Integrado de Cursos. Na época situada na Rua Coronel Levino Ribeiro, no centro de Itapeva, foi o pontapé inicial para um sistema de educação profissionalizante que hoje está presente em 5 estados.

E nesta última quarta-feira de fevereiro, dia 27, os professores dos cursos de Inglês e Informática da unidade de Itapeva, receberam a visita da pedagoga Lays Regina P. Manfredi que atua na franqueadora.

A pedagoga acompanhou parte das aulas ministradas pelos profissionais Luiz Faria Santos com formação em língua estrangeira e Gabriel Carvalho em Tecnologia.

Os alunos, além de conhecerem a nova responsável pelo setor pedagógico, também receberam orientações de como acessar as redes sociais do CENAIC e ficarem sempre informados acerca de cursos e descontos.

A pedagoga conversou com os professores e fez levantamentos para mapear o cenário de cada turma, “o objetivo é auxiliar o trabalho pedagógico dos professores em sala”, disse Lays.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente a escola fica localizada na Rua Epaminondas Ferreira Lobo, 93, na Praça do Correio de Itapeva.

A unidade conta com uma equipe bem estruturada a partir do coordenador Pablo Vespasiano – com experiência na gestão, vendas, e por muito tempo ministrando treinamentos e aulas na unidade; juntamente com os setores: administrativo – Jéssica e Adriana, comercial – Vanderlei  e serviços gerias – Rosimeire (foto abaixo).

Comentários