O amplo mercado de trabalho para os auxiliares administrativos.

A função do auxiliar administrativo é essencial para o bom funcionamento de diversos setores de uma empresa.No geral, o auxiliar administrativo está inserido na organização de atividades financeiras, administrativas e logísticas. Também organiza arquivos e apoia o departamento financeiro em atividades de recebimento de contas e correspondências.
As funções exercidas pelo auxiliar administrativo são muitas e, por isso, espera-se que o profissional saiba trabalhar sob pressão. Também, é necessário que seja dinâmico, tenha habilidade no trabalho em equipe e atendimento ao público.
Normalmente, as oportunidades abertas para auxiliar administrativo exigem que o candidato tenha concluído o ensino médio, porém as chances aumentam, se o candidato tem um curso profissionalizante.
Porém, existem atualmente no mercado, profissionais com problema relacionado à falta de qualificação acerca das funções a serem realizadas dentro das organizações, o que acaba gerando diversas reprovações em processos seletivos.
O CENAIC há 15 anos é referência nacional em ensino profissionalizante, com 32 escolas pelo Brasil inteiro, com profissionais que atingiram o sucesso no mercado de trabalho por conta da qualificação CENAIC.
O curso de Assistente Administrativo é ideal para quem deseja se inserir no mercado de trabalho. O Aluno com formação CENAIC tem base e experiência desejável às empresas, garantindo sua vaga de trabalho e seus primeiros passos para uma carreira de sucesso.

Comentários